segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

***** Sentimento Recusado *****

(Esse texto havia sido condenado ao limbo pelos antigos espíritos do mal, mas como uma grande amiga pediu...ai vai. Me desculpem desde já! XD - Esse é meu primeiro Side Story!)

Mesmo que todos nesse mundo me odiassem, a única coisa que sempre esperei das pessoas foi ser reconhecido. Meu sonho era apenas ter um elo familiar com esse mundo; um amigo, um irmão...alguém que pudesse compartilhar minha vida de igual para igual.
Todos os dias em minha casa eram dias solitários, não tive oportunidade de conhecer meus pais e jamais tive a chance de sentir por um instante sequer o calor de um sentimento sincero, como se o próprio mal estivesse trancado em meu corpo. Isso tudo até te encontrar...
Foi, quem diria, na escola, aquele lugar estúpido, que encontrei um "adversário" a minha altura, alguém com quem eu pudesse competir e quem eu faria me notar!
Mas para meu espanto, você nem sequer percebeu minha existencia, você e toda sua genialidade, sempre com esses olhos azuis, vazios e frios, jamais se importando com nada. Me fez pensar que você era apenas mais um babaca no meio da multidão.
Mas quando tivemos a chance de realmente nos apresentarmos, percebi o quanto era pesado seu fardo. Você era uma criança e possuía sentimentos e almas tão machucados. E pela primeira vez experimentei o sentimento de dó por alguém que não era eu. E chorei em meu coração por descobrir o quanto você era solitário. No entanto não precisava manter esse ar superior, tudo o que eu quero é poder te ajudar....segure minhas mãos!
Mas como sempre você preferiu fazer tudo sozinho, não confiou em seus companheiros que já tantas vezes arriscaram suas vidas e sonhos por ti. Você seguiu em frente a qualquer custo, recusou minhas mãos....
E assim, minha face foi golpeada inúmeras....infinitas vezes. Pude ouvir meus ossos se quebrarem com seu ódio. Mas por que isso? você me odeia tanto assim, pelo simples fato de que eu posso te amar sem esperar nada em troca?
A AMIZADE! Essa palavra de poder imenso me fez lutar contra você, me fez querer leva-lo de volta a arealidade a força.
Em silencio, seus labios se abriram em uma imensa e surda gargalhada, e esse foi o maior golpe que eu recebi em toda a batalha, a descrença.
Em um piscar de olhos você decidiu usar minha vida como sacrifício para alcançar seu poder.
Agora apenas lembro-me do fogo, lembro das asas, lembro de meus demonios me dominando.
Lembro do escuro e do frio até que meus olhos se cerraram pela última vez. Estendi minhas mãos!
Agora, acordo e olho ao redor, mas aonde está você? para onde você foi? por que eu ainda vivo?

Por Favor, volte,! volte e segure minhas mãos.....

Um comentário:

Mônica disse...

muy bonito oq vc escreveu mano =3
alias vc tinha q atualizar isso mais vezes viu u3úv
seus textos são mo bonitos =3

se não atualiza vo fala pro nova noite t enrevistar com as perguntas devera aldaz q ele faz |o|xDDDDD
=p

=******