segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

***** Que Jamais Voltará *****

Hoje ao abrir meus olhos, senti saudades de um lugar que nunca visitei.
Hoje ao despertar, senti saudades de amigos que nunca conquistei.
Hoje ao erguer-me da cama, senti saudades de batalhas que nunca batalhei.
Hoje ao me olhar no espelho, tive saudade de uma juventude pela qual nunca passei.
Hoje ao alongar meu corpo em frente a janela, senti saudades de comidas que nunca saboreei.
Hoje ao tomar banho, senti saudades dos planos de vida que jamais planejei.
Hoje ao me preparar para ir trabalhar, senti saudade de alguém que já não vive.
Hoje ao lembrar que estou só, senti saudades de ser o que jamais fui.
Hoje tive saudade de andar até aquela ponte, tive saudade da chuva e tenho saudade de você.
Hoje eu não tive saudades de chorar, mas chorei, rezando para que minhas lágrimas tocassem os céus, querendo que tocassem você mais uma vez.
Só por hoje, eu queria que tudo tivesse sido diferente.
Só hoje eu queria não ter estado naquela ponte, não ter vivido com você os momentos mais intensos, queria não ter ensinado meu legado, queria não ter feito parte de sua vida.
Só hoje não queria ter feito a diferença, pois assim, você ainda estaria aqui.
Mesmo que longe de mim...
Agora tenho vontade de viver tudo outra vez, mas sem deixa-la partir.
Hoje tenho saudades....e sei que ela nunca passará....Tenho saudade da época em que eu sabia tudo a se fazer....Tenho saudade da época em que você pegava a minha mão e me fazia saber de tudo.Tenho medo do que o futuro me reserva sem você.Hoje descobri que tenho saudade da vida que não vivemos, dos amigos que não conquistamos, das batalhas que não batalhamos, das comidas que não comemos...Hoje descobri que ainda não estou pronto para viver sem você.

Eien no Ai....Dan-Chan

Um comentário:

Mônica disse...

é vc escreve bem mesmo e para d ser modesto =p
pq modestia é coisa d gente feia lembra ;p
hihihihi

=********