segunda-feira, 21 de setembro de 2009

***** Heróis também podem chorar *****


Hoje me peguei sonhando acordado e mesmo de olhos abertos, pude sentir o gosto da alegria e felicidade completa.
Mas quando tentei tocar te, percebi que estava sozinho noite adentro, sem ninguém que pudesse me abraçar fortemente nesse frio.

Um enorme abismo se formou em meu coração, enquanto lembranças não vividas povoavam minha alma e tomavam meus sentimentos.

Então busquei uma máscara para que achasse que não preciso chorar, mas foi em vão, minhas lagrimas escorreram sem que eu pudesse controla-las e acabei por te mostrar que sou tão fraco quanto uma criança que não pode viver sem ter você por perto, que vive tomado pela ansiedade de possuir seu coração.

Muitas e muitas vezes você me fez chorar, não negarei; mas eu ainda posso viver aqui, enquanto puder tentar te fazer sorrir.(mesmo que signifique que mais lagrimas existirão dentro de mim.)

Quando heróis se dão ao luxo de chorar, o mundo se torna mais sensível, tudo parece diferente e os acontecimentos tem proporções épicas.
Enquanto as lágriams esocorrerem pelo meu rosto, ao menos poderei sentir que existe alguma vida dentro de mim, ao menos poderei sentir me mais perto do calor de sua alma.

Tudo o que eu passei ao seu lado foi como se pudesse tocar o paraíso, mas para ti nada significou.
Você deseja que eu esqueça tudo, mas isso destrói e envenena minha alma, pois o que me sustenta em pé é poder sonhar com você.
Eu não tenho como negar que todos os dias você ainda me faz chorar, mas não posso negar que todos os dias você é meu motivo pra acordar.

Nenhum comentário: