terça-feira, 17 de abril de 2012

Só porque te amo!

Não é apenas o ar que respiro;
Não é apenas a mão que segura minha;
Não é apenas um afago amoroso;
Não é apenas uma pessoa para ser amada;
São olhares intensos que se cruzam nas horas mais impróprias;
São o desejo e o amor em uma única ação;
Uma harmonia desarmônica, avassaladora, inconseqüente e incoerente;
Amor Inocente e sem interesse;
Paixão cega e desenfreada;
Um jogo de quebra-cabeças unindo suas peças;
Calor nos dias mais frios;
Sonhos de verão nos dias de calor;
Mãos que sustentam meus sonhos quando sou fraco para mante-los;
Abraço caloroso que alimenta minha alma;
Visão do futuro e do infinito;
Olhos por quais me apaixono todos os dias;
Impossível descrever em palavras, seria necessário um criar um novo alfabeto;
Quer inicia-lo comigo?
A...?

Nenhum comentário: