quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

***** Teu Desespero...Minha Perdição...ACEITO *****

Em um momento de fraqueza, você por acreditar que teus sonhos haviam
sido tomados e por medo de trilhar um caminho tortuoso, prefeiru
abandonar teus companheiros. Perdeu a fé em você mesmo e desejou que a mão divina o salvasse!

Tomaste as rédeas de teus cavalos com os próprios dentes e disparaste
em direção ao entardecer, que nunca mais seria o mesmo, que tornaria o dia em noite, o sol obscuro e a chuva agora vermelho como sangue.

Diante do seu desespero eu corri com velocidade sobre-humana usei todas as minhas forças. Tu olhaste nos meus olhos e sentiste ainda mais medo, pois sabia que eu possuía forças suficiente para trazer-te de volta. Vacilou ao pensar em trilhar o caminho árduo, temeu a
verdadeira mudança. Pediu ajuda para alguém...você pediu tudo.....você PERDEU tudo, somente para tornar-se mais forte ofereceu teus companheiros e a pessoa que mais te amou.

Dentro de seu berço escarlate, observou meu desespero em arrancar te desse profundo sonho,desse inferno. Vi suas lagrimas ali dentro mas você não tinha forças para mudar, então eles o fizeram por ti.

Eu desferi meus golpes incessantemente, destrui minha carne e meu sangue usando todas
minhas forças para arrancar te da prisão que escolheste,mas o que pode um homem fazer diante do poder dos deuses?

quando finalmente mergulhaste tão profundamente que meus olhos já não podiam te enxergar, tu marcaste inconscientemente teus melhores
amigos e a mim. Gravaste com fogo em meu pescoço uma marca tão profunda e dolorosa que jamais seria apagada.

Eles te ofereceram força em troca da sua alma, do teu sangue, da tua carne e de todos os que te cercavam, e tu apenas disseste:"ACEITO."

Um por um nossos companheiros tombaram tentando salvar uns aos outros. Eu ainda acreditei no impossível e lutei para salvar VOCÊ.....e qual foi o preço que paguei?

Ao perder todos e nadar em um mar de sangue eu apenas podia ver tua face....tomando a pessoa que eu tanto amava. Você tirou sua pureza.

Em desespero amputei minha própria carne e ossos para libertar-me. A dor de perder meu braço nem havia chegado a meu cérebro, quando fui subjulgado por teu forte e numeroso exercito.

Como castigo pela minha força,perfuraste uma das janelas de minha alma, meus olhos inundados em sangue, para que eu entendesse o pecado de encarar um Deus...

Não sei como fui retirado desse inferno, não sei o porque fizeste isso, não entendo o porque lutar.....

mas é inaceitável a idéia de que exista um destino tecido pra mim; porque ninguém jamais escolherá meu destino, minha vida é o que eu quero que ela seja e nem um Deus pode ir contra minha vontade.

Eu luto hoje contra poderes muito maiores do que Deuses....

Eu tenho a força que eu desejar ter, eu tenho a capacidade de prender e desprender pontas do meu futuro.

Hoje coloco em meus ombros um peso muito maior do que eles aguentam, mas continuo acreditando no impossível. Mesmo meu corpo já envelhecido e multilado pelas lutas, mesmo possuindo demônios que conseguem tomar minha mente e transformam meu ser em algo
tão longe de um humano. Eu ainda acredito em buscar sua alma e
viver ao teu lado. Por maior que seja minha fúria eu sei que você ainda está em algum lugar.

Esse sofrimento um dia ira acabar, mesmo que seja com meu descanso eterno.

Amanha será o ultimo dia, eu nunca mais serei o mesmo, porque essa é minha decisão.

Minha espada nunca foi tão pesada. Proteger e buscar tua alma, vão muito além de apenas me defender. Quanta responsabilidades ainda poderei empunhar?

Nenhum comentário: